Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Carreira

Empresa de intercâmbio contrata estagiários oferecendo viagem como pagamento

O programa de estágio da organização, chamado de Global Intern não é remunerado, mas cobre custos de acomodação, passagem, vistos e seguro viagem

  • Infomoney
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A EF Education First, empresa especializada em intercâmbio e cursos no exterior, está com as inscrições abertas para o seu estágio global, que seleciona 15 candidatos para trabalhar ao redor do mundo. O programa de estágio da organização, chamado de Global Intern, porém, não é remunerado, ou seja, não oferece bolsa-auxílio.

Por outro lado, a empresa vai cobrir todos os voos (até US$ 3 mil), acomodações, pedidos de visto e custos de seguro viagem. Interessados podem se inscrever no site da empresa até 31 de março

O programa, com duração de três meses, permite que os selecionados escolham três cidades do mundo onde desejam trabalhar e onde haja escritórios ou escolas da EF, ficando um mês em cada destino escolhido para “explorarem a cidade e a cultura enquanto trabalham em projetos que combinam com suas habilidades e paixões”. 

Ter a partir de 18 anos completos e o ensino médio completo são pré-requisitos. Além disso, é necessário preencher um formulário de contato e enviar um vídeo respondendo à pergunta: “O que a missão da EF de ‘abrir o mundo através da educação’ significa para você?” - ambos em inglês. 

Segundo a EF, os 15 EF Global Interns serão selecionados com base em seu vídeo, proficiência em inglês e ajuste cultural. Os interns selecionados serão contatados por e-mail e telefone até 30 de abril de 2018.

o que você achou?

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE