Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Oportunidade

Empresa seleciona trainees de qualquer área e oferece salário de R$ 6,3 mil

Estudantes de qualquer curso e área de formação podem participar do processo, desde que sejam graduados há até três anos e tenham inglês intermediário

  • Da Redação
As inscrições ficam abertas até o dia 24 de agosto por meio do site. | Bigstock
As inscrições ficam abertas até o dia 24 de agosto por meio do site. Bigstock
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Votorantim Cimentos abriu inscrições para o seu programa de trainee 2019. Estudantes de qualquer curso e área de formação podem participar do processo, desde que sejam graduados há até três anos e tenham inglês intermediário. São 10 vagas abertas e os aprovados começam em janeiro do próximo ano.

De acordo com informações da revista Exame, o salário é de R$ 6,3 mil reais e os trainees ainda participam de programa de incentivo de Curto Prazo, no qual recebem bônus de 2,5 a 3,75 salários. A empresa também oferece assistência média e odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição e subsídio para medicamentos.

LEIA MAIS >> 10 sinais de que seus colegas de trabalho não gostam de você

O programa tem duração de um ano e meio, incluindo 4 meses de integração e mais 3 jobs rotation, cada um com quatro meses de duração. São os próprios trainees que vão escolher as áreas pelas quais desejam passar, com base em suas áreas de interesse e nos pontos de destaque identificados na fase de integração. As possibilidades dos Jobs são variadas e contemplam operações e áreas funcionais em diferentes estados do Brasil, como também em outros países que a Votorantim Cimentos atua.

A etapa online será feita às cegas, ou seja, não serão divulgados nem o seu curso nem a instituição de ensino dos candidatos para as gestoras e gestores da Votorantim Cimentos até a etapa presencial. O candidato preenche seu curso e universidade em seu perfil apenas para conseguir se inscrever na vaga. A seleção para a etapa presencial será feita pela aderência ao fit cultural da empresa e pela pontuação nos desafios.

Todos os desafios possuem um regulamento no qual a empresa detalha o que espera, o que irá avaliar e quais os critérios de desclassificação dos candidatos. Quer saber mais sobre cada competência avaliada? Acesse aqui: https://medium.com/eurecame/competenciaseureca-ac49e39021ad

Inscrições

As inscrições ficam abertas até o dia 24 de agosto por meio do site http://eureca.me/#!/op/traineevc2019 . Depois da aprovação no fit cultural, os desafios online devem ser enviados até o dia 26 de agosto, às 23h55.Se aprovado na etapa online, o disponibilidade para participar do Desafio Presencial no dia 21 de setembro, em São Paulo.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Economia

PUBLICIDADE