A Ipsos, referência mundial em pesquisa e análise de mercado, lança a quarta edição do Programa Geração Ipsos Estágio 2018, com o objetivo de recrutar estudantes do Ensino Superior sem experiência profissional.
O programa oferece vagas em áreas especializadas da Ipsos: Connect, Loyalty, Marketing e Public Affairs.
LEIA MAIS: 9 hábitos de pessoas malsucedidas para eliminar já
Entre os pré-requisitos estão a graduação entre dezembro de 2019 e julho de 2020 nos cursos de Administração, Economia, Ciência Sociais, Publicidade/Propaganda, Marketing, Engenharia (todas as modalidades), Comunicação, Jornalismo, Estatística e Matemática, Psicologia.
Além disso, as vagas pedem que o candidato tenha inglês avançado e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6h por dia).
Antes de participarem do dia a dia da organização, os estagiários passarão por um período de treinamento e integração para entenderem os negócios e processos da empresa.
Os interessados podem se inscrever até o dia 21/02/2018 pelo site www.veredarh.com.br.
Sobre a Ipsos
A Ipsos é uma empresa global que atua na área de pesquisa de mercado e está presente em 88 países. Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Além disso, desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e analisam audiência e medem a opinião pública ao redor do mundo.
Decisões de Dino sobre incêndios escalam ativismo judicial e desarmonia entre poderes
Enquanto Moraes dobra a aposta, União Europeia se livra de censor que ameaçou Musk
X diz que volta é “temporária” e que plataforma deve ficar inacessível novamente em breve no Brasil
A truculência sai vitoriosa na universidade
Deixe sua opinião