• Carregando...
No total, são 16 vagas para as áreas Comercial, Engenharia de Embalagens/Pesquisa & Desenvolvimento, Gestão de Projetos, Produção Industrial e Planejamento e Informações Gerenciais. | Isac Nóbrega/PR
No total, são 16 vagas para as áreas Comercial, Engenharia de Embalagens/Pesquisa & Desenvolvimento, Gestão de Projetos, Produção Industrial e Planejamento e Informações Gerenciais.| Foto: Isac Nóbrega/PR

A Klabin, produtora e exportadora de papéis para embalagens do Brasil, abriu inscrições para o seu programa de estágio 2018. Estudantes universitários de diversas área podem se candidatar às vagas disponíveis em oito cidades brasileiras. O prazo se encerra em 31 de julho, e os selecionados começam sua jornada na companhia em outubro.

LEIA MAIS >> Empresa seleciona trainees de qualquer área e oferece salário de R$ 6,3 mil

As vagas, 16 no total, são para as unidades de embalagens de papelão ondulado e, durante o estágio, os profissionais participarão de treinamentos técnicos e comportamentais, experiências práticas e terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria em sua área de atuação. Essa é uma porta de entrada para jovens talentos que procuram um ambiente com oportunidades de desenvolvimento de carreira, por meio de linhas de produtos e soluções inovadoras, criadas conforme as diferentes necessidades do mercado.

Entre os requisitos, ter inglês avançado é um diferencial para o candidato, segundo a empresa. Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais nas cidades em uma das cidades listadas abaixo.

A remuneração e os benefícios, que variam de acordo com a localidade e a carga horária do estágio: assistência médica e odontológica, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento e seguro de vida em grupo. Por lei, os estagiários têm direito a 30 dias de férias remuneradas, após completar 1 ano de trabalho.
De acordo com o portal Love Mondays, a bolsa-auxílio média paga a um estagiário da Klabin é de R$ 1.483. Esta estimativa tem base em 23 salários postados pelos funcionários da Klabin que trabalham como estagiários.

Processo seletivo e inscrições

A seleção do Programa de Estágio 2018 conta com avaliações online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Para participar é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020, nas áreas de Administração, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Desenho Industrial, Marketing, Química, Tecnologia da Informação ou cursos correlatos.

No total, são 16 vagas para as áreas Comercial, Engenharia de Embalagens/Pesquisa & Desenvolvimento, Gestão de Projetos, Produção Industrial e Planejamento e Informações Gerenciais, disponíveis em oito cidades: Betim (MG), Feira de Santana (BA), Itajaí (SC), Jundiaí (SP), Manaus (AM), Recife (PE), Rio Negro (PR) e São Leopoldo (RS).

As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho. O início das atividades está previsto para outubro. Todas as informações sobre a localização das vagas e etapas do processo seletivo estão disponíveis no site do programa: www.feeta.com.br/programa-de-estagio-klabin/.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]