• Carregando...
A empresa indiana, uma das maiores companhias de Tecnologia da Informação (TI) do mundo, abriu uma filial em Londrina, no Norte do Paraná, para reforçar a sua atuação no Brasil em serviços, consultoria e terceirização de processos de TI. | Roberto Custódio
A empresa indiana, uma das maiores companhias de Tecnologia da Informação (TI) do mundo, abriu uma filial em Londrina, no Norte do Paraná, para reforçar a sua atuação no Brasil em serviços, consultoria e terceirização de processos de TI.| Foto: Roberto Custódio

A Tata Consultancy Service (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 50 vagas abertas para seu programa de trainees em Londrina (PR) e Barueri (SP). A primeira fase do processo de contratação já teve início e deve durar até abril.

LEIA MAIS: Gigante do agronegócio busca estudantes brasileiros para programa de liderança

Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que irão envolver diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.

Os candidatos precisam estar no último ano da faculdade – ou ter concluído o curso em 2017 – e ter inglês intermediário ou avançado. Os cursos buscados são Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Processamento de Dados. A empresa também busca estudantes com características como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

Inscrições vão até 2 de março

O processo de seleção dos jovens é divido em três etapas. A primeira será a inscrição por meio do site Vagas.com até dia 2 de março, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia.

Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vales refeição e alimentação, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

SAIBA MAIS: Por que uma multinacional de TI indiana escolheu Londrina para abrigar seu centro operacional no Brasil

“Nós estamos sempre em busca de bons profissionais com vontade de aprender e queremos investir no potencial dos jovens que estão entrando no mercado de trabalho, principalmente nesse momento de consolidação de Londrina como novo polo tecnológico do País”, explica Parameswaran R., Head de Recursos Humanos da TCS Brasil.

A empresa indiana, uma das maiores companhias de Tecnologia da Informação (TI) do mundo, abriu uma filial em Londrina, no Norte do Paraná, para reforçar a sua atuação no Brasil em serviços, consultoria e terceirização de processos de TI.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]