i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
oportunidade

Québec, no Canadá, recruta brasileiros para 400 vagas de trabalho

Missão da agência de desenvolvimento da província e mais 18 empresas do país vêm ao Brasil em abril para a seleção. Saiba como participar

  • PorDa Redação
  • 19/02/2019 15:53
Vista da Cidade de Québec, capital da província de mesmo nome, no Canadá. | Divulgação/
Vista da Cidade de Québec, capital da província de mesmo nome, no Canadá.| Foto: Divulgação/

A região da província de Québec está intensificando a busca pro talentos brasileiros. Representantes da agência de desenvolvimento econômico local, a Québec International, e de 18 empresas de diferentes setores desembarcarão no país em abril com o objetivo de preencher 400 vagas.

São oportunidades nas áreas de tecnologia da informação (incluindo jogos virtuais), enfermagem, indústria alimentícia, mecânica e eletromecânica. É possível conferir a lista completa de vagas no site da agência Québec na Cabeça.

+ LEIA TAMBÉM: Quer trabalhar no Canadá? Saiba como conseguir o visto

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 17 de março pelo próprio site.

Os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevistas com gestores de empresas contratantes entre os dias 27 e 28 de abril, em São Paulo.

Além da formação acadêmica nas áreas de interesse, outro requisito comum a todas as vagas é o conhecimento da língua francesa, segundo idioma oficial do Canadá. O nível exigido varia e, para algumas das oportunidades, é exigido fluência no idioma.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.