• Carregando...
Na foto, o  campus Regent, da Universidade de Westminster, em Londres. Instituições oferece bolsa integral para alunos de países em desenvolvimento. | Wikimedia Commons/
Na foto, o campus Regent, da Universidade de Westminster, em Londres. Instituições oferece bolsa integral para alunos de países em desenvolvimento.| Foto: Wikimedia Commons/

A Universidade de Westminster, na Inglaterra, está com as inscrições abertas para a bolsa Vice Chancellor, voltada a estudantes internacionais vindos de países em desenvolvimento – como o Brasil – que queiram cursar graduação em Londres. Interessados podem se inscrever pelo site até 31 de maio. 

A bolsa é integral e cobre todas as despesas do candidato, como passagens aéreas para Londres, anuidade do curso de graduação, acomodação e manutenção do aluno no país.

LEIA MAIS: Fullbright e Capes dão bolsas para roteiristas nas melhores escolas dos EUA

Para se inscrever, o estudante deve primeiro se inscrever em um curso de graduação da instituição britânica, enviando cartas de recomendação, notas escolares e redação.

Somente quando aceito na universidade é que o aluno poderá solicitar a bolsa de estudos. O pedido inclui formulários a serem enviados via correio, com comprovações de necessidade financeira.

Também é necessário comprovação de proficiência em língua inglesa por meio de exames como o IELTS. A nota mínima vai depender do curso escolhido pelo aluno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]