• Carregando...

Encerra, nesta segunda-feira (13), o leilão de equipamentos da Klabin. Também durante a semana encerra o leilão de imóveis do extinto Banco Econômico. Os interessados podem realizar a inscrição e dar lances pela internet no site da Superbid – promotora dos leilões. São 255 lotes da Klabin e 163 imóveis do Banco Econômico. Os bens estão localizados nas cidades de Telêmaco Borba, Cascavel, Paiçandu e Pinhais.

No caso da Klabin – a maior produtora, exportadora e recicladora de papéis do Brasil, o pagamento deve ser realizado à vista. Podem ser encontrados veículos, tratores, materiais de construção e sucata, entre outros que vieram do programa de renovação tecnológica da empresa. Entre os bens que pertenciam ao Banco Econômico, estão: casas, apartamentos, propriedades rurais e agências. Nesse caso podem ser feitos pagamento à vista ou financiamento.

De acordo com o diretor-superintendente da Superbid, Paulo Scaff, a expectativa é de que a arrecadação dos produtos da Klabin chegue a quatro milhões de reais. Quanto ao Banco Econômico, o valor esperado é de R$ 3,4 milhões. Mas as cifras estão sujeitas às variações do leilão. Tanto pessoa física ou jurídica pode se cadastrar pelo site www.superimovel.com.br e solicitar a habilitação para participar dos leilões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]