• Carregando...
 | Divulgação/
| Foto: Divulgação/

A Lufthansa anunciou nesta quarta-feira (3) a retomada do voo ligando São Paulo a Munique, cidade da Baviera que é uma das maiores e mais ricas da Alemanha.

Quem pretendia agendar a viagem para a próxima Oktoberfest, porém, ainda precisará apelar para escalas. O novo voo para Munique, com três frequências semanais, será retomado a partir do dia 2 de dezembro.

Suspenso em 2016, o voo agora será operado pelo novíssimo Airbus A350 – é a primeira rota da companhia alemã com o modelo na América do Sul, conhecido pela cabine mais silenciosa e menor consumo de combustível.

+LEIA TAMBÉM: Latam e Gol disputam ativos da Avianca Brasil num total de pelo menos US$ 153 milhões

No Brasil, até o momento, é possível ver o A350 somente nas cores da Latam, com a possibilidade de a Iberia operá-lo na rota Rio-Madri.

A operação da Lufthansa preenche a lacuna deixada pela Latam, que chegou a anunciar um voo direto de Guarulhos para Munique em 2018, com estreia em junho deste ano. As passagens começaram a ser vendidas em novembro passado, mas em fevereiro a empresa cancelou a rota alegando "excesso de oferta entre os mercados Brasil e Europa.

Munique, ao lado de Frankfurt, é um importante hub da Lufthansa, e desfruta da posição de melhor aeroporto da Europa segundo o Skytrax, o Oscar da aviação.

A Lufthansa também goza de boa avaliação no Skytrax, sendo a única companhia aérea europeia classificada como cinco estrelas no ranking.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]