
A rede de lojas de vestuário Marisa inaugura hoje uma unidade inédita no Paraná, com um novo conceito para atrair consumidoras de roupas íntimas. A Marisa Lingerie é a 16.ª no país nesse formato e uma das 57 novas lojas que devem ser abertas pela rede em todo o país durante o ano. Com foco no poder de compra da classe C, a intenção é ganhar as mulheres com um tratamento diferenciado, com direito a assessoria na hora da compra.
Pelo fato de considerar o formato como a "menina dos olhos" da companhia, o presidente da Marisa, Marcio Goldfarb, está em Curitiba para o lançamento da nova unidade, na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Curitiba. "Vamos proporcionar um atendimento especial às consumidoras, que poderão ter consultoria com um pessoal que conhece a lingerie. Todo mundo quer ser bem atendido, e no Brasil não havia lojas com esse formato. As outras unidades mostram que esse conceito é um sucesso", ressalta o executivo. Para reforçar a ação de lançamento, modelos vestidas com lingeries e sobretudos enfrentarão o frio curitibano desfilando em uma limusine pelo centro da cidade, convidando as consumidoras para conhecerem a novidade.
Dentro do plano de expansão, outras lojas com esse formato devem ser abertas em Curitiba e há possibilidade de a novidade chegar ao interior do estado. Embora não revele valores nem locais, Goldfarb afirma que o Paraná está no caminho dos novos investimentos da rede. "Estamos prospectando lojas em Curitiba, no centro e nos bairros, não só de lingerie", salienta.



