• Carregando...
Sede da Microsoft em São Paulo.
Sede da Microsoft em São Paulo.| Foto: Divulgação/Microsoft

A Microsoft foi eleita a melhor empresa para trabalhar na Região Metropolitana de São Paulo na categoria Médias Empresas do Great Place to Work São Paulo 2021. Com isso, pelo segundo ano consecutivo a multinacional americana no Brasil ficou na posição mais alta do ranking regional.

A companhia, que atua no mercado de softwares e soluções na nuvem, alia o desenvolvimento pessoal com profissional dos colaboradores. Além do cuidar do aspecto de saúde mental, especialmente durante a pandemia, ainda oferece ferramentas para que todos possam crescer nos estudos e, consequentemente, aplicar na própria empresa.

Para a Microsoft, não é sacrifício, por exemplo, dar dias de folgas ao longo do ano. Isso permite que os colaboradores descansem nos momentos de mais pressão e possam retornar ao trabalho com mais energia, inclusive com a possibilidade de usar uma parte do tempo no escritório para desenvolver a carreira.

Para isso, a empresa oferece bolsas para cursos de pós-graduação e idiomas, e fornece inúmeros cursos na universidade corporativa. Além disso, coloca à disposição as lideranças para ajudarem na construção da carreira, na posição de mentores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]