Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
negócios

Negociação para adquirir Santa Lolla foi encerrada sem acordo, diz Arezzo

Em junho, empresa anunciou estar em 'tratativas'. Aquisição seria a primeira desde a abertura de capital da Arezzo

A Arezzo informou nesta sexta-feira (8), em comunicado enviado ao mercado, foram encerradas "sem acordo conclusivo entre as partes" as negociações para a aquisição da empresa de calçados e acessórios Santa Lolla.

A empresa tinha anunciado em junho estar em "tratativas" para a aquisição da Santa Lolla.

A Santa Lolla foi criada há seis anos e é voltada para o público jovem, com sapatos de design moderno e preço médio de R$ 200. Ela tem 105 lojas franqueadas.

No comunicado desta sexta-feira, a Arezzo afirma que "continua atenta a oportunidades de investimeto que estejam em consonância com sua estratégia de crescimento".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.