Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lançamento

Nokia lança tablet e entra na corrida por smartphones de tela grande

Novos aparelhos usam o sistema operacional da Microsoft Windows Phone

Lumia 1520 | Divulgação
Lumia 1520 (Foto: Divulgação)

A Nokia revelou seu primeiro tablet e dois smartphones com tela grande, conhecidos como phablets, no evento anual Nokia World, em Abu Dhabi nesta terça-feira.

O tablet Lumia 2520, junto com os phablets Lumia 1520 e 1620, estão entre os últimos produtos desenvolvidos pela empresa finlandesa para competir com Apple e Samsung, antes de ter feito a decisão de vender seus negócios de dispositivos móveis para a Microsoft.

Os novos aparelhos usam o sistema operacional da Microsoft Windows Phone e enfrentarão forte competição dos smartphones de telas grandes da Samsung e da Apple, que deve revelar iPads mais rápidos e finos nesta terça-feira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.