Na grande rua que se transformou o piso G1 do shopping Crystal, onde ocorre a semana da moda, se o espaço Caras é o ponto de encontro das celebridades, o lounge da Spaipa é o point da juventude comportada. No intervalo dos desfiles, o público selecionado se aglomera por ali para provar uma Kaiser Gold ou a linha Schweppes.
Mas na noite desta quinta-feira, com o desfile das grifes infantis Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, a criançada deve lotar o Crystal Fashion. Por isso, nada de álcool para o público mais novo.
O lounge se preparou para receber a criançada mudando a decoração de seu espaço. De sofisticado, o piso ganhou o alegre do amarelo. Balões coloridos e o boneco do suco Kapo completam a ambientação.
Segundo o coordenador do espaço, Marcos Pinheiro, na noite das crianças vai ser distribuído doces e refrigerantes. Brigadeiros, marshmellon, jujubas e confetes farão a alegria entre os pequenos.
A modelo-mirim, Rafaela Rômulo, que desfila pela Lilica, deve comparecer ao lounge para as fotos.
Ponto concorrido
Pinheiro diz que seu lounge é o mais concorrido da semana da moda. "O espaço Caras é mais restrito, nós somos mais democráticos."
Ele explicou que um promotor de eventos escolhe as pessoas na "rua" do Crystal Fashion. "Normalmente são casais acima dos 30 anos". No intervalo dos desfiles, de fato, todo mundo quer sua vaga no lounge.



