i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
oportunidade

Leilão da Receita tem iPhones e drones com até 50% de desconto

Lances podem ser feitos a partir desta segunda-feira pelo site da Receita Federal

    • Infomoney
    • 14/08/2017 16:38
     | JACK TAYLOR/AFP
    | Foto: JACK TAYLOR/AFP

    A Receita Federal vai realizar um leilão eletrônico de diversas mercadorias apreendidas ou abandonadas na alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. O leilão acontece pela internet e é aberto a pessoas físicas e jurídicas. Os lances podem ser feitos a partir desta segunda-feira (14) até as 21h do dia 24 de agosto, pelo site da Receita. O resultado sai no dia 25 de agosto.

    Ao todo, serão leiloados 223 lotes, que contêm instrumentos musicais, vídeo games, relógios, joias, vinhos, celulares, vestuário, drones, entre outros itens. O lote de número 193, por exemplo, possui um iPhones 6S Plus de 16 GB com um lance mínimo de R$ 1.740, valor cerca de 50% inferior ao praticado pelo mercado. Já o lote número 131 possui um drone com câmera aérea e bateria recarregável, com valor mínimo para lance de R$ 1.480.

    Confira todos os lotes, com os produtos disponíveis e os lances mínimos:

    O leilão receberá propostas até as 21h do dia 24 de agosto, apenas pela internet. Conforme estabelecido no edital, a participação de pessoas físicas é restrita a lotes específicos do leilão, e os bens arrematados por elas poderão somente ser destinados a seu uso ou consumo, sendo vedada a comercialização. 

    Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível no site da Receita Federal. Basta selecionar a opção Aeroporto Internacional de Viracopos para ter acesso a todas as informações e à página dos lances.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.