![OpusMúltipla leva dois ouros e duas pratas em concurso Comercial Doe Calor foi feito para a prefeitura de Curitiba | Divulgação](https://media.gazetadopovo.com.br/2012/06/d9d1f0b9b3bd27510f3d648aa70bd808-gpLarge.jpg)
A OpusMúltipla Ideias que Funcionam, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, recebeu quatro medalhas no Prêmio Voto Popular 2012, a 26ª versão do concurso, promovido anualmente pela revista About e Portal da Propaganda. Foram dois ouros, um na categoria Comunitário, pelo comercial Doe Calor (foto), da prefeitura de Curitiba, e outro na categoria Eletrodomésticos, Móveis e Decorações, pelo spot de rádio "Canto Morto", "Sofá" e "Cadeira" (da Simmetria Ambienti); e duas pratas, uma também na categoria Comunitário, pelo spot de rádio Doe Calor, e outra na categoria Produtos e Material de Uso Doméstico, pelo anúncio Série Boca Suja (Condor).
Único do mundo no gênero, o julgamento é feito totalmente por consumidores (24 pessoas, homens e mulheres, de quatro faixas etárias e das classes A, B e C), que avaliam cinco tipos de peças publicitárias e de campanhas, classificadas em 32 categorias. Todos os detalhes e resultados da premiação estarão na próxima edição da revista About, que circulará na segunda quinzena de junho. Mais informações: www.about.com.br/votopopular.
-
Oposição articula derrubada do decreto que criou “Ministério da Verdade” de Lula
-
Preso do 8/1 sofre agressões físicas na Papuda; MP será acionado contra “tortura”
-
Autor diz que aceita retirar PL antiaborto se PSOL desistir de ação no STF
-
Como será a primeira planta de produção de petróleo sintético para aviação do país
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião