Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime financeiro

PF fecha casas de câmbio que operam ilegalmente em Paranaguá

A Polícia Federal (PF) fechou nesta quarta-feira (13) casas de câmbio que estariam vendendo moeda estrangeira, como o dólar e o euro, ilegalmente em Paranaguá, litoral do Paraná. A operação de câmbio sem autorização do Banco Central é considerada crime financeiro.

Segundo reportagem do Paraná TV desta quarta, 30 policiais federais cumpriram sete mandados de busca e apreensão em lojas, residências, casas de câmbio e uma agência de turismo. Foram retidos documentos e computadores que serão analisados posteriormente. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, as investigações continuarão em sigilo para apurar se os empresários suspeitos estão realmente envolvidos no esquema. A denúncia que levou à operação da PF foi feita de forma anônima.

Confira a reportagem em vídeo do Paraná TV

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.