• Carregando...

Reinventar-se ou propor novas formas de trabalho para gerar negócios de alto impacto. Um time de empreendedores vai mostrar como transformar a própria trajetória, tornar -se referência nos segmentos em que atuam e ainda inspirar novas iniciativas.

A segunda edição do PME em Pauta acontece no próximo dia 26 de novembro, no Centro de Eventos da Fiep, em Curitiba. O evento é uma promoção da Gazeta do Povo, em parceria com a FAE Business School e a Itaipu Binacional. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.

No encontro, quatro empreendedores de Curitiba irão contar mais sobre suas rotinas e modos de pensar e agir no mundo dos negócios. Conheça eles:

Leandro Lorca, Madero

Rubens Nemitz Jr - fotografista.com.br

Consolidada no mercado de alimentação fora de casa, o Madero é exemplo de que transformação permanente é fundamental para estabelecer-se no mercado. O diretor de marketing da empresa, Leandro Lorca, vai falar sobre a nova aposta da marca, a versão contêiner, e a direção para a alimentação saudável, presente nos cardápios da rede.

Rafael Soares, Oven Pizzaria

Alimentação também é a área do fundador da Oven Pizza, Rafael Soares. Depois da experiência com a marca Yoguland, que chegou a 50 unidades no país, Soares mudou de rota. Quatro unidades próprias e um plano de expansão saindo do forno são os primeiros movimentos de um empreendedor que não tem medo de se reinventar.

André Pegorer, Nexcoworking

Eduardo Macarios/Foto: Eduardo Macarios

Jornalista e empresário, André Pegorer é um dos sócios da Nex Coworking, um dos primeiros espaços de trabalho compartilhado de Curitiba. O empreendimento transformou o relacionamento corporativo na capital e agora se prepara para ganhar escala nacional. Pegorer fala sobre como coordenar 450 trabalhadores de 200 marcas parceiras em um mesmo espaço.

Rafael Narciso, Öus Brasil

Divulgação

Agregar ideias também é o negócio de Rafael Narciso, co-fundador da Öus Brasil, confecção para praticantes de skateboarding e adeptos da cultura urbana. Narciso começou a empreender aos 19 anos, sem passar pela universidade e usando a experiência como skatista e viajante para montar um negócio que hoje tem 450 pontos de venda no país e começa a exportar para os Estados Unidos, Noruega, Itália, Colômbia e Austrália.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]