• Carregando...
 | Antonio More / Gazeta do Povo/
| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo/

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de tentar uma vaga entre as maiores companhias do Brasil. Empresas como a Oracle, a Unilever e a Marisa têm inscrições abertas para seus programas de trainee e buscam estudantes ou recém formados nas mais diversas áreas.

[Siga a Gazeta do Povo no Linkedin]

Aos candidatos com disponibilidade para mudanças de cidade há ótimas oportunidades em todo o Brasil. As inscrições podem ser feitas pela internet e há prazos que já encerram domingo (6).

Entre as empresas em busca de novos talentos estão a Oracle, a Marisa, a Unilever e a Cielo, que oferece salário inicial de R$ 5,1 mil, além de diversos benefícios.

Cielo

Empresa: antiga Visanet Brasil, é a companhia líder na América Latina em soluções de pagamentos eletrônicos, cobrindo 99% do território brasileiro.

Programa: é aberto com atividades de desenvolvimento focadas não apenas no negócio, como também no autoconhecimento dos jovens talentos. Nos últimos três meses, o trainee passará por uma imersão na área que escolheu no momento da inscrição. A companhia oferece salário inicial de R$ 5,1 mil e benefícios.

Requisitos: inglês avançado, disponibilidade para viagens e graduação em administração, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, design, direito, economia, engenharias, estatística, logística, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas ou sistemas de informação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Prazo para candidatura: 6 de novembro

Inscrições pelo site

Oracle

Empresa: especializada no desenvolvimento e comercialização de hardware, softwares e bancos de dados, a Oracle tem sede nos Estados Unidos e, em 2010, foi listada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Programa: o chamado Class of é o programa de trainee da Oracle voltado para a área comercial e oferece 50 vagas. O início está previsto para março de 2017. A duração é de 12 meses.

Requisitos:inglês fluente e graduação com conclusão prevista entre dezembro de 2014 e janeiro de 2017 nas áreas de comunicação social, economia, administração, engenharias ou ciência da computação.

Prazo para candidatura: 20 de novembro.

Inscrições pelo site

Arezzo

Empresa: com 44 anos, a Arezzo é líder no mercado de bolsas e calçados femininos no Brasil. É responsável pelas marcas Arezzo, Schutz, AnaCapri, Alexandre Birman e Fiever e comercializa mais de 10 milhões de pares de sapatos por ano.

Programa: tem duração de 18 meses e é dividido em cinco fases: integração na companhia,treinamento de varejo, treinamento pleno, treinamento dirigido e posicionamento. As vagas são para as áreas de merchandising, marketing e comercial.

Requisitos: graduação concluída entre 2014 e 2016, inglês avançado e disponibilidade para morar no Rio Grande do Sul.

Prazo para candidatura: 6 de novembro

Inscrições pelo site

Sahliah

Empresa: a Sahliah é uma empresa de engenharia, construções e gerenciamento que atua na execução de barragens, pontes, túneis, portos e aeroportos e em investimentos de infraestrutura, rodovias, metrôs, saneamento, óleo, gás, conjuntos habitacionais e distribuição de energia. Está presente em Alagoas, na Paraíba, no Espirito Santo e em São Paulo.

Programa: tem duração de dois anos e oferece treinamento em esquema de job rotation nas áreas de gestão de qualidade, contratos, licitações, compras e suprimentos e financeiro.

Requisitos: graduação em administração, ciências Contábeis, ciências Econômicas, engenharia civil ou engenharia de produção concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017.

Prazo para candidatura: 6 de novembro

Inscrições pelo site

Cosan Lubrificantes

Empresa: a Cosan Lubrificantes é uma das maiores indústrias de lubrificantes do Brasil. Pertence ao Grupo Cosan, que também responde pelas empresas Raízen Combustíveis, Raízen Energia , Comgás, Radar e Rumo.

Programa: as vagas são para as áreas de marketing, finanças, operações, novos negócios, técnica e comercial. O trabalho está previsto para começar em janeiro de 2017, nas unidades de São Paulo/SP e do Rio de Janeiro/RJ. A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Requisitos: graduação nas áreas de ciências exatas ou humanas concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e inglês avançado.

Prazo para candidatura: 16 de novembro

Inscrições pelo site

Unilever

Empresa: multinacional anglo-holandesa produtora de bens de consumo presente em 190 países. É responsável pelas marcas Omo, Fofo, Kibon Seda, Comfort, Lux, AdeS, Close Up, Dove, Rexona e Knorr.

Programa: o trabalho deverá começar em janeiro de 2017. A companhia oferecerá aos selecionados salário compatível com o mercado, cujo valor será anunciado durante a fase presencial do processo seletivo, além de todos os benefícios diretos e indiretos ofertados aos contratados, incluindo convênio médico e odontológico, auxílio alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e de participação nos lucros e resultados (PLR).

Requisitos: graduação ou pós-graduação concluída entre 2014 e 2016. A companhia não estipula nenhuma graduação ou pós específicas, embora a maior parte de seus talentos provenha dos cursos de economia, administração, ciências contábeis, marketing, relações internacionais, psicologia, pedagogia, comunicação social e engenharias. A Unilever Brasil não faz distinção por universidade, nem aplica testes de conhecimento de línguas estrangeiras.

Prazo para candidatura: 21 de novembro

Inscrições pelo site

Stefanini

Empresa: eleita uma das três empresas brasileiras mais inovadoras do setor de tecnologia, a Stefanini está presente em 39 países e oferece soluções, BPO, outsourcing para aplicativos e infraestrutura, entre outros serviços.

Programa: tem duração de dois anos. Ao longo desse período, o profissional poderá trabalhar no Brasil, México ou na Colômbia. O trainee será acompanhado por um mentor da sua área de atuação.

Requisitos: graduação concluída entre 2015 e 2016 nas áreas de administração, administração pública, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, automação industrial, banco de dados, ciências dos alimentos, ambientais, da computação,contábeis, econômicas e da informação, direito, engenharias civil, da computação e de sistemas, física, gestão empresarial, logística, marketing, psicologia, relações internacionais, relações públicas, sistemas de informação ou tecnologia da informação

Prazo para candidatura: 11 de novembro

Inscrições pelo site

Marisa

Empresa: a Marisa é uma rede varejista brasileira com mais de 400 unidades pelo país. Atua oferecendo acessórios, enxovais, moda feminina, masculina, infantil, íntima, acessórios e calçados.

Programa: busca capacitar jovens para atuar na área de vendas da empresa. As vagas são para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Distrito Federal. A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de assistência médica, odontológica, vale-refeição e transporte e desconto em produtos.

Requisitos: graduação com conclusão prevista para até dezembro de 2017, experiência em varejo e gestão de pessoas, conhecimento do pacote Office, identificação com moda e disponibilidade para mudança de cidade.

Prazo para candidatura: 15 de novembro

Inscrições pelo site

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]