• Carregando...
Na Ambev, os estagiários tocam projetos importantes desde o início. | Antônio MoreGazeta do Povo
Na Ambev, os estagiários tocam projetos importantes desde o início.| Foto: Antônio MoreGazeta do Povo

Eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, a Ambev abriu as inscrições para o seu programa de estágio de 2018 no domingo (13), com foco nos estudantes que vão se formar em dezembro de 2019, ou seja, do penúltimo e do último anos de seus respectivos cursos. 

LEIA MAIS sobre Carreira e Emprego

As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino: o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação, além de disposição para enfrentar novos desafios.

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes on-line, que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico, entre outros. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista. Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

LEIA TAMBÉM: Trainee da Ambev oferece salário inicial de R$ 6,1 mil para aprovados

Na Ambev, os estagiários tocam projetos importantes desde o início. Eles têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área. 

“A formação de lideranças na Ambev é feita dentro de casa e começa com o estágio. Por isso, estamos sempre em busca de jovens proativos, que tenham muito interesse em aprender e vivenciar coisas novas”, declara Renata Figueiredo, gerente de seleção de talentos da empresa. 

A cervejaria é uma empresa jovem, criativa e preza pela autenticidade de sua gente, por isso está em busca de estudantes com esse mesmo perfil: dinâmico, proativo, empreendedor, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios. Para se inscrever, basta entrar no site até o dia 22 de setembro.

LEIA TAMBÉM: TIM abre programa de estágio com plano ilimitado, Gympass e outros benefícios

O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia (são 32 cervejarias e 2 maltarias em todo o país). No Paraná, a fábrica das marcas da empresa fica em Ponta Grossa. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2018.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]