• Carregando...
 | Dirceu Portugal/Gazeta do Povo
| Foto: Dirceu Portugal/Gazeta do Povo

As Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobras) divulgou o edital de seu mais novo concurso, com 483 oportunidades para formação de cadastro reserva distribuídas em cargos que exigem nível superior completo – analista em diversas áreas, administrador, engenheiro e economista. Em todos os casos, o salário inicial é de R$ 3.975,10, para cumprimento de jornada de 40 horas semanais. As oportunidades serão para provimento inicial no Distrito Federal e Rio de Janeiro – no entanto, os aprovados poderão ser lotados em outras unidades no país, conforme necessidade da Eletrobras. As inscrições podem ser efetuadas a partir da próxima terça-feira, somente via internet, no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), e mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 75. O prazo termina às 23h59 de 20 de junho.

Segundo o edital, são 90 vagas pa­­ra cadastro para admi­­nis­­trado­­res, 64 para analistas de sistemas-engenheiros de software, 38 pa­­ra analistas de sistemas-funcional SAP-ERP, 45 para analista de sis­­temas-infraestrutura e 45 pa­­ra analista de sistemas-processo de negócio. Outras 11 vagas são destinadas a analista de sistemas suporte bases SAP R/3, 70 para economistas e 120 para engenheiros eletricistas. Do total de vagas, 29 serão eestinadas a portadores de deficiências.

As provas discursivas e objetivas serão aplicadas em 25 de julho no Rio de Janeiro. As provas objetivas terão 70 questões de múltipla es­­colha de língua portuguesa, língua inglesa e conhecimentos específicos e a discursiva duas, de co­­nhe­­cimento específico. O concurso terá validade para um ano, prorrogável por mais um.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]