Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Negócios

Grupo Clarín compra 25% da maior operadora de TV a cabo Argentina

O Grupo Clarín, o maior conglomerado de mídia da Argentina e que já controla uma das maiores operadoras de TV a cabo local, comprou 25% do controle da Cablevisión, empresa que lidera o setor no país.

Em uma carta enviada à Bolsa de Comércio de Buenos Aires, a Cablevisión informou que o Grupo Clarín "adquiriu 100% da Vistone Ltd., sociedade titular de 50% das unidades que compõem as participações na VLG Argentina LLC".

A VLG Argentina, por sua vez, possui 50% da Cablevisión. A metade do controle acionário da VLG, que estava em mãos da Vistone Ltd, passa agora para o controle do Grupo Clarín. Os restantes 50% da Cablevisión pertencem ao fundo Hicks Muse, Tate & Furst, Inc.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.