• Carregando...

As faculdades Facinter (Faculdade Internacional de Curitiba), a Fatec Internacional (Faculdade de Tecnologia Internacional), ambas pertencentes ao Grupo Educacional Uninter, estão com inscrições abertas para cursos de pós-graduação a distância até dia 31 de agosto. Os interessados podem realizar as inscrições em todos os centros associados do Paraná, por telefone (0800 702 0500) ou no site do grupo.

Os cursos, ofertados nas áreas de educação e empresarial, têm mensalidade a partir de R$ 120. O material didático está incluso no valor da pós-graduação. O Grupo Uninter é considerado um dos três maiores na área de educação a distância no Brasil, com mais de 55 mil alunos. Somente em Curitiba, são 2 mil alunos.

As aulas acontecem uma vez por semana e contam com a presença de um tutor, cujo papel é coordenar a aula presencial e auxiliar os alunos no aprendizado. Através de ferramentas virtuais, os alunos têm contato direto com professores em Curitiba e com os outros alunos do mesmo curso em várias cidades do país, que também oferecem o sistema de ensino a distância da instituição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]