• Carregando...
 | Jonathan Nackstrand/AFP
| Foto: Jonathan Nackstrand/AFP

Quatro das companhias mais influentes do setor de tecnologia estão com vagas abertas no Brasil. Uber, Google, Facebook e Netflix oferecem um total de 112 oportunidades nas cidades de Curitiba, São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

Há empregos nas áreas de Engenharia, Comunicação, Tecnologia, Gestão de Pessoas, Vendas e várias outras. Os interessados podem se inscrever pela internet no site das companhias.

Uber

A multinacional estadunidense de transporte oferece 70 vagas no Brasil em muitas áreas, incluindo Finanças, Operações, Marketing, Gestão de Pessoas, Engenharia e Tecnologia. As oportunidades são para as cidades de Curitiba, São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Em Curitiba, a vaga é para o cargo de “Greenlight Coordinator”, profissional que, entre outras funções, faz a intermediação da empresa com motoristas parceiros.

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa, fazendo login com o Facebook, Linkedin ou Google +. Também é possível abrir um perfil na própria página para se candidatar.

Veja a lista.

Google

Além de oferecer um programa de estágio de seis meses, que está com inscrições abertas até 2 de dezembro, o Google tem 10 vagas abertas nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. A lista de oportunidades inclui um programa específico para pessoas com deficiência. Para concorrer, o candidato deve submeter seu currículo no site da companhia e preencher um formulário complementar.

Eleita recentemente a melhor empresa do mundo para se trabalhar, o Google tem mais de 56,3 mil funcionários em vários países e oferece diversos benefícios ao seu pessoal.

Confira as vagas.

Facebook

O Facebook também está entre as grandes do setor de tecnologia com oportunidades. As vagas são para trabalhar no escritório em São Paulo, a principal unidade da empresa na América Latina. São 30 cargos abrangendo várias áreas, entre elas, Comunicação, Engenharia de Software e Vendas. Confira.

Netflix

Uma das companhias com maior expansão no mercado, o Netflix também busca profissionais para trabalhar no Brasil. A empresa quer preencher duas vagas, para atuação em São Paulo.

O interessado pode se candidatar associando seu perfil do Linkedin ao site da organização ou submetendo seu currículo na página e preenchendo um formulário online. Saiba mais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]