• Carregando...
Na foto, o campus de Vancouver da Universidade da Columbia Britânica, no Canadá. | Pixabay/
Na foto, o campus de Vancouver da Universidade da Columbia Britânica, no Canadá.| Foto: Pixabay/

A Universidade da Columbia Britânica, no Canadá, está com as inscrições abertas para o seu programa International Leader of Tomorrow, que oferece bolsas de graduação para estrangeiros no país. As candidaturas serão aceitas até 1.º de dezembro. 

De acordo com o portal Estudar Fora, o valor da bolsa varia de acordo com a necessidade financeira do estudante e pode cobrir integralmente os valores de anuidade e custos de vida, os quais podem chegar a 55 mil dólares canadenses por ano. 

LEIA TAMBÉM: França oferece bolsas de mestrado e doutorado de até R$ 5,3 mil mensais

Dentre os pré-requisitos estão: ter excelência acadêmica, estar se candidatando para a primeira graduação, não possuir cidadania canadense e comprovar necessidade financeira.

Além disso, os interessados devem ser indicados pela sua escola de Ensino Médio ou pela universidade da qual estão pedindo transferência. Para isso, a escola ou universidade deve preencher um formulário disponível no site da instituição (http://internationalscholars.ubc.ca/eligibility-nomination-and-application/) e enviá-lo até o dia 15 de novembro para a UBC.

Também é necessário que os candidatos enviem comprovante de proficiência em inglês até o dia 31 de janeiro de 2017.

Neste link, há um passo a passo de como se inscrever.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]