• Carregando...
 | Divulgação/Walmart
| Foto: Divulgação/Walmart

O Walmart Brasil acaba de anunciar a abertura de mil vagas temporárias em todo o país . Mais de 430 delas estão na região Sul. A ideia é suprir a demanda do comércio para as festas de fim de ano.

Siga a Gazeta do Povo no Linkedin

As oportunidades são para as lojas Big, Walmart, Nacional e Sam’s Club, para as funções de caixa, repositor, açougueiro, auxiliar de perecíveis, auxiliar de limpeza e empacotador.

As inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira (1) pelo site do ManPowerGroup, responsável pelo recrutamento. O prazo para candidatura encerra no dia 25 de novembro.

Critérios

Para concorrer às vagas de operador de caixa e repositor, é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino médio. A quem pretende se candidatar às vagas de açougueiro, auxiliar de perecíveis e de limpeza, a companhia pede experiência de seis meses na função e idade mínima de 18 anos, dando preferência a quem possui o ensino médio completo.

Menores de idade podem concorrer à função de empacotador, mas é preciso ter a partir de 16 anos e ensino fundamental completo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 2016 746.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]