• Carregando...
O Colégio Posiville atende alunos da educação infantil até cursos extensivos Divulgação/Posiville

O Grupo Positivo anunciou nesta sexta-feira (8) que vai assumir, a partir de julho, a gestão do Colégio Posiville, de Joinville, em Santa Catarina. O colégio, criado há 25 anos, já era mantido por profissionais do próprio Grupo Positivo e tem três unidades na cidade catarinense.

O Colégio Posiville atende alunos da educação infantil até cursos extensivos e, até então, tinha sua administração independente da empresa paranaense. A partir de agora, a unidade passa a se chamar Colégio Positivo Joinville.

O colégio passa a ser gerido, da educação infantil ao ensino médio, pelo professor Celso Hartmann, diretor-geral do Colégio Positivo. Já na 3ª série do ensino médio e cursos extensivo e semiextensivo, a gestão será do professor Renato Ribas Vaz, sócio-fundador do Grupo Positivo e diretor-geral do Curso Positivo, com a administração do professor Alceu Gnoatto, diretor do Curso Positivo - Centro.

A direção do Colégio Positivo Joinville será da professora Miriam Lourdes Zanatta, até então gestora do Colégio Positivo Júnior.

“Pretendemos, a partir de agora, aplicar a experiência em gestão escolar que possuímos para agregar ao excelente trabalho que já vem sendo realizado na unidade. Junto à equipe da escola, daremos continuidade ao acompanhamento próximo às famílias e aos alunos do Posiville”, afirma em nota o professor Celso Hartmann.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]