• Carregando...
Premiação do Great Place to Work São Paulo 2021 foi online.
Premiação do Great Place to Work São Paulo 2021 foi online.| Foto: Reprodução

O Great Place to Work (GPTW) premiou nesta quinta-feira (17) as 100 melhores empresas para trabalhar no estado de São Paulo, divididas entre Região Metropolitana e Interior Paulista e subdivididas entre portes Pequeno, Médio e Grande. A terceira edição do ranking contou com a parceria da Gazeta do Povo e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP).

As primeiras colocadas do Great Place to Work São Paulo 2021 foram:

Região Metropolitana

  • Grandes - Tokio Marine
  • Médias - Microsoft Brasil
  • Pequenas - CDD IT

Interior

  • Grandes - CI&T
  • Médias - Consórcio Magalu
  • Pequenas - Followize

Veja a lista completa do GPTW São Paulo 2021

Ranking concorrido

O evento de premiação do GPTW São Paulo 2021 foi realizado de forma online, ainda devido aos cuidados de saúde diante da pandemia da Covid-19. Isso não impediu que colaboradores das empresas participassem, enviando mensagens durante a transmissão, o que demonstra a importância do prêmio.

O ranking paulista é um dos mais importantes do Great Place to Work, afinal o estado é o maior PIB brasileiro e conta com milhares de empresas. Isso torna a concorrência muito acirrada. E estar nesse ranking é uma grande conquista para as organizações.

"Esse é um dos rankings mais seletivos e disputados do Great Place to Work no Brasil e mesmo no mundo. Quem está aqui é realmente quem está realizando um ótimo trabalho para criar bons lugares para trabalhar", diz o CEO do GPTW, Ruy Shiozawa.

A preocupação com as pessoas tem sido a tônica no universo da gestão de recursos humanos. E isso está refletido diretamente no resultado do GPTW São Paulo 2021. As empresas que cuidam dos colaboradores, especialmente no atual momento de pandemia, são as que estão no ranking.

"A saúde mental ganhou uma importância maior nesse momento. As organizações passam a ter uma responsabilidade amplificada em função dessa situação. Isso valoriza ainda mais a conquista", reforça Shiozawa.

Parceiros do GPTW

A 3ª edição do Great Place to Work São Paulo teve a parceria da Gazeta do Povo e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP).

O presidente da ABRH-SP, Luiz Eduardo Drouet, destacou a importância do ranking para que as empresas busquem se tornar lugares excelentes para trabalhar. "Nós acreditamos que através dos desenvolvimentos dos profissionais de recursos humanos e das áreas de pessoas e cultras, as organizações prosperam e contribuiem para uma sociedade melhor."

Já a head da Pinó, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo, Andréa Sorgenfrei, recordou a parceria de longa data com o Great Place to Work. "Quando a gente fala da missão da Gazeta do Povo, que é estimular em cada um o desejo de ser melhor e contribuir para o bem da sociedade, estamos falando de Great Place to Work. Isso mostra a sinergia que há entre nossos propósitos."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]