
A Agência Bronx, de Curitiba, foi a grande estrela na noite de entrega da premiação dos vencedores da edição de 2011 do Prêmio GRPCom de Criação. A empresa levou 11 prêmios, entre eles o Grand Prix TV Curitiba, pela peça produzida para a Unimed. Além da Bronx, as agências Terremoto e CCZ conquistaram quatro prêmios; a JWT ficou com três; a The Getz recebeu dois e as agências Yeah!, OpusMúltipla e Mestro BR (Cascavel) ficaram com um prêmio cada. A cerimônia, realizada no Buffet du Batel, reuniu cerca de 350 pessoas ligadas ao mercado publicitário paranaense. A mestre de cerimônias foi a atriz Ingrid Guimarães.
O Grand Prix Jornal ficou com a Agência Terremoto pela produção da peça "Armas e veículos", para a Ecovia. A peça Eco Vestibular 2011, feita para a Fundação Assis Gurgacz pela Agência Mestro BR, recebeu o Grand Prix TV Regional. E o Grand Prix Rádios ficou com a JWT, que fez a peça da Campanha Coral do HSBC.
A terceira edição do prêmio contou com a participação de 110 agências, que inscreveram aproximadamente 700 campanhas. Foram selecionados os melhores materiais publicitários veiculados na RPCTV, na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Gazeta Maringá, nas rádios Mundo Livre FM e 98 FM, além dos sites dos veículos.
A comissão julgadora das peças de Curitiba foi formada por profissionais de São Paulo e do Rio de Janeiro. As campanhas dos prêmios Televisão Curitiba, Rádio, Jornal e Internet foram avaliadas por André Holzmeister, da Cubo; Astério Segundo, da Africa; Daniel Kalil Fernandes, da Leo Burnett; Denis Peralta, da Almap BBDO; Juliana Constantino, da Agência Click; Murilo Torezan, da Borghierhlowe; Rodrigo Bergel, Neogama/BBH e Rodrigo Esteves, RazorFish. E os jurados do prêmio TV Regional foram Ale Magno, do Clube de Criação do Paraná (CCPR); Claudio Freire, da CCZ Comunicação; Renato Cavalher, da OpusMúltipla; Ricardo Mercer, da The Getz; e Sérgio Menezes, da Universidade Positivo e Lemon School.



