• Carregando...
iPhone 7 Plus. | Kārlis Dambrāns/Flickr
iPhone 7 Plus.| Foto: Kārlis Dambrāns/Flickr

A Receita Federal está leiloando 32 lotes de mercadorias apreendidas. Entre eles, há diversos lotes com modelos de iPhone a partir de R$ 900. O prazo para enviar os lances termina nesta segunda (26), às 18h.

São 29 lotes disponíveis. Desses, 19 estão abertos para propostas de pessoas físicas, neles inclusos todos os lotes com smartpones iPhone (modelos 6S e 7, na caixa) por preços a partir de R$ 900. São dezenas de modelos — alguns lotes contêm mais de um iPhone.

Outros lotes contêm perfumes, video games, relógios, acessórios para carros e até uma churrasqueira. Os lotes são fechados, ou seja, não é possível dar o lance para apenas um produto dentro de um lote. Alguns, porém, são compostos unicamente por iPhones. Confira todos os lotes.

Os lances devem ser submetidos ao Sistema de Leilão Eletrônico (SLE) do e-CAC, no site da Receita Federal. Para ser elegível, o interessado (pessoa física ou jurídica) não pode ter pendências junto à Receita e ter um Certificado Digital válido.

A sessão para lances, em que os participantes interessados que tiveram propostas classificadas para a sessão de lances, será feita nesta terça-feira (27), às 11h (horário de Brasília) via internet. Dessa forma, argumenta a Receita, o procedimento é feito com total transparência, sendo possível o acompanhamento da sessão, em tempo real, via internet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]