• Carregando...

A reunião da Oi com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) acabou sem acordo entre as duas partes. Segundo o superintendente de serviços privados da agência, Bruno Ramos, a empresa trouxe uma apresentação "muito básica" e voltará a discutir a suspensão nas vendas da operadora na segunda e na terça-feira.

Bruno Ramos reforçou a expectativa da agência de que as empresas, de forma geral, apresentem melhorias na qualidade da rede da telefonia móvel no país dentro de seis meses.

A qualidade no atendimento ao consumidor, pelo call center, por sua vez, deverá receber melhorias imediatas.

A assessoria de imprensa da Oi informou que a empresa, por enquanto, não tem um novo posicionamento e que irá divulgar uma nota, mais tarde, para divulgar o andamento das negociações.

Ainda segundo Ramos, a reunião foi "proveitosa" e a empresa já antecipou que vai cumprir as determinações da Anatel.

A operadora não teria comentado se tem interesse em, assim como a TIM, entrar com ação na justiça para suspender a decisão da agência.

"Todo mundo tem o direito de recorrer ao Judiciário e colocar suas posições."

Ele, no entanto, acredita que essas medidas não atrapalharão a intenção da agência de elevar os índices de aprovação dos serviços pelos consumidores.

A Anatel suspendeu nesta quarta-feira a venda de novos serviços de três das maiores operadoras do país -TIM, Oi e Claro. A suspensão vela a partir da próxima segunda-feira.

A decisão foi motivada pelo número de reclamações dos clientes e por estudos técnicos sobre a infraestrutura e o investimento das empresas no aprimoramento da rede.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]