• Carregando...
Banco Safra está com inscrições  abertas para o trainee | Henry Milleo/Gazeta do Povo/Arquivo
Banco Safra está com inscrições abertas para o trainee| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo/Arquivo

O Safra está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee 2019. Com duração de nove meses, o programa é um dos que oferecem melhor remuneração, com salário de R$ 6,8 mil e incentivo de contratação de R$ 20 mil para quem for aprovado no programa. Interessados podem se candidatar até 7 de outubro pelo site

Além do salário e bônus inicial, o banco oferece um curso intensivo de mercado financeiro, MBA ou pós-graduação após a conclusão do programa, assim como participação nos lucros e resultados da empresa. 

Podem se inscrever formados ou em conclusão de graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, dos cursos de administração, arquitetura, ciências da computação, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, gestão pública, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação. Ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo (SP), domínio do pacote Office e inglês a partir do nível intermediário também são pré-requisitos. 

O processo seletivo é dividido em quatro etapas: inscrição e testes online, business case, painel de negócios com gestores e, por fim, entrevistas individuais. Os contratados poderão atuar em diversas áreas da empresa, como análise de crédito, assessoria de planejamento e controle (APC), auditoria e backoffice.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]