
A TIM deve contratar 100 novos colaboradores para sua unidade de call center, em Curitiba. Além da capital paranaense, a operadora procura outros 300 candidatos para suas unidades no Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), e Jaboatão dos Guararapes (PE).
Os novos contratados atuarão no cargo de consultor de relacionamento e devem ter o Ensino Médio completo.
A área de atendimento ao consumidor é uma das principais portas de entrada para jovens sem experiência que procuram inserção no mercado de trabalho, portanto, não é exigida experiência.
A TIM oferece aos contratados programa de treinamento e desenvolvimento, com foco na capacitação dos profissionais, satisfação profissional e qualidade de atendimento.
Além de remuneração compatível com o mercado, estão entre os benefícios: participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, previdência privada e seguro de vida. O processo seletivo conta com avaliação curricular, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. As inscrições podem ser feitas pela internet.



