![Twitter ganha novo logo e página de anunciantes | Divulgação](https://media.gazetadopovo.com.br/2012/06/902f50dfc9c60be63f2915107a66e1b6-gpLarge.jpg)
O Twitter lançou uma nova versão, mais simplificada, de seu passarinho símbolo. A nova ave passa a ser o único símbolo da rede social, que deixa para trás o logo com seu nome inteiro e até mesmo ícone "t". A empresa demonstrou, pela primeira vez, o novo modelo de página para anunciantes. O formato foi testado com a Nascar, reunindo conteúdo de pessoas ligadas a uma das corridas, como pilotos, celebridades, anunciantes e jornalistas.
-
Oposição articula derrubada do decreto que criou “Ministério da Verdade” de Lula
-
Autor diz que aceita retirar PL antiaborto se PSOL desistir de ação no STF
-
“Não pode mostrar, mas pode matar”, diz Girão após TV Senado proibir vídeo de aborto
-
Preso do 8/1 sofre agressões físicas na Papuda; MP será acionado contra “tortura”
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião