• Carregando...
 | Fernanda Carvalho/Fotos Publicas
| Foto: Fernanda Carvalho/Fotos Publicas

O Uber está de olho em novos talentos no Brasil. A empresa anunciou nesta semana, em e-mail enviado aos usuários do aplicativo, a abertura de oito vagas para cargos de gerência e no departamento jurídico.

No total, a empresa norte-americana oferece cinco vagas de gerente-geral – para o Estado de São Paulo, regiões Nordeste e Sul, além das cidades de Recife (PE) e Porto Alegre (RS) –, uma vaga de gerente de operações para São Paulo e duas para advogados.

“No Uber, a disrupção está no nosso DNA. Nosso time é fenomenal porque cada um se sente responsável por essa revolução”, escreveu o diretor-geral do Uber no Brasil, Gui Telles.

As posições de gerente-geral anunciadas pela empresa são para locais onde o serviço de carona paga é considerado “ilegal” pelas autoridades públicas.

Polêmica

O reforço no departamento jurídico deve ajudar a empresa a enfrentar os desafios para operar no país. Na última semana, a empresa foi notificada pela Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor (Senacon), órgão do governo federal, para explicar a polêmica em torno da tarifa dinâmica cobrada pelo serviço durante as festas de réveillon.

No Brasil, de acordo com o Uber, o número de usuários do serviço chega a 700 mil pessoas e mais de 7 mil motoristas compõem a frota do aplicativo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]