• Carregando...

A VarigLog - que fez uma oferta de compra da Varig, ainda analisada pela Justiça - depositou dinheiro na conta da empresa para garantir as operações da companhia aérea nos próximos dias. A informação é do consultor da Alvarez & Marsal, Marcelo Gomes, que acompanha o processo de recuperação judicial da Varig.

Ele não quis precisar o montante depositado, mas na proposta original da VarigLog a perspectiva era de uma injeção imediata de US$ 20 milhões na empresa. Segundo a assessoria de imprensa da VarigLog, os recursos foram depositados, mas não foi confirmado se o valor corresponde ao da proposta original.

- Depositamos o suficiente para a operação da Varig até amanhã - disse um assessor de imprensa da VarigLog, explicando que o restante do depósito será feito após a aprovação da proposta pela Justiça.

Gomes, por sua vez, informou ainda que a BR Distribuidora garantiu o fornecimento de combustível à empresa até terça-feira, mas depois disso serão utilizados os recursos depositados pela VarigLog para abastecer as aeronaves.

- A BR já deu combustível até amanhã. A partir de amanhã, vai ser pago constantemente com receita corrente deste depósito - disse ele, ressaltando que a prioridade para o uso desses recursos será pagamento de funcionários, empresas de leasing e combustível.

Varig cancela cinco vôos no Paraná

Interatividade:

Você já enfrentou algum problema com os vôos ou bilhetes da Varig? Conte-nos sua história

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]