• Carregando...

Detalhes do "Zune" - aparelho de MP3 que a Microsoft deve lançar até o fim do ano para concorrer com os líderes de mercado iPods, da Apple - voltaram a correr pela internet com o vazamento de mais uma foto do tocador de música.

A foto, com imagem borrada, foi tirada em preto-e-branco para evitar a identificação do autor. A Microsoft distribuiu 150 protótipos para funcionários, cada um com uma cor diferente, justamente para poder identificar os aparelhos e evitar vazamentos de informação.

Essa não é a primeira imagem que circula na rede mostrando o aparelho, mas é possível identificar mais detalhes por ela. O player traz uma interface de navegação circular, mas não se trata de um único botão sensível ao toque, como se achava anteriormente. São quatro botões posicionados ao redor de um círculo. Segundo o site iLounge, seria possível customizar o papel de parede do aparelho. O site Gizmodo diz ainda que o Zune terá tecnologia de acesso sem fio à internet wi-fi, além de sintonizar rádios FM, duas funções que os iPods não apresentam.

As informações pegaram carona no anúncio da EMI de que forneceria vídeos para o aparelho , dissipando dúvidas de que o Zune pudesse ser lançado sem o recurso de vídeo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]