• Carregando...
Os novos iPhone Xs na cor dourada. | Apple/9to5Mac
Os novos iPhone Xs na cor dourada.| Foto: Apple/9to5Mac

Mantendo a tradição, a Apple anunciou, nesta quinta-feira (30), a data em que anunciará seus novos iPhones: 12 de setembro. O que não estava no roteiro, porém, foi o vazamento de imagens de divulgação dos novos modelos e do Apple Watch Series 4, a nova versão do relógio inteligente da marca.

Há meses rumores apontam que a Apple prepara três novos iPhones para apresentar em setembro: uma atualização do iPhone X, uma versão maior dele — com tela de 6,5 polegadas, contra 5,8 do modelo menor — e outra, também maior — 6,1 polegadas —, feita com componentes de menor qualidade, como painel LCD em vez do OLED e estrutura em alumínio, no lugar do aço. Esse último seria o iPhone mais barato do trio.

O blog especializado 9to5Mac divulgou uma imagem de divulgação que mostra dois iPhones sobrepostos, presumivelmente o novo iPhone X e sua versão maior. Ambos têm a moldura dourada, o que seria uma novidade — o iPhone X de 2017 só foi lançado nas cores preto e branco. Segundo a publicação, os dois serão chamados de iPhone Xs. As informações foram obtidas de documentos submetidos pela Apple para homologação dos novos produtos junto à FCC, o equivalente norte-americano à Anatel no Brasil.

LEIA TAMBÉM:Sete anos e US$ 2,3 bilhões em investimentos depois, óculos da Magic Leap decepciona

Não há novas informações sobre o terceiro novo iPhone, o mais barato com tela de LCD. Outras fontes, como a Bloomberg , indicam que ele virá em novas cores, como azul, e será o mais barato da linha.

Com todos os novos iPhones adotando o visual e funcionalidades do iPhone X, a Apple deve aposentar o Touch ID, sistema biométrico de proteção por impressão digital. O Face ID, que usa o rosto do usuário para liberar acesso ao dispositivo, deve ser padrão nos três novos modelos.

O novo Apple Watch também apareceu no material vazado. A quarta iteração do relógio inteligente da Apple é a primeira a mudar seu layout: embora as dimensões permaneçam iguais, a tela cresceu bastante, dando espaço para mais informações exibidas ao mesmo tempo na face do relógio.

O novo Apple Watch Series 4.Apple/9to5Mac
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]