As vendas reais de supermercados no Brasil caíram 3,84% em abril ante igual período de 2012, informou a associação que representa o setor, a Abras. A entidade atribui o recuo ao fato de a Páscoa, que representa uma forte temporada de vendas nos supermercados, ter ocorrido no início de abril no ano passado e em março neste ano. Isso também levou a um forte recuo nas vendas em abril na comparação com março de 2013 de 14,06%. No acumulado do ano, as vendas cresceram 1,65% ante igual período de 2012. A associação manteve sua estimativa de aumento de 3,5% nas vendas dos supermercados no Brasil em 2013, com base principalmente nas perspectivas de crescimento da massa salarial no Brasil.
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
-
Estagnação econômica, declínio demográfico e cultural: o que há com a Europa?
-
Como a Ford recuperou um símbolo da decadência de Detroit
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Deixe sua opinião