Sete anos depois de terem decidido abrir um bar especializado em música sertaneja, os sócios do grupo Woods anunciam hoje um investimento de R$ 15 milhões que fará a rede de cinco casas noturnas dobrar de tamanho. Até o fim do ano, serão dez bares, empregando mil pessoas e gerando dois mil empregos indiretos, em seis estados brasileiros.
Um terço dos recursos está sendo aplicado na relançamento do Woods Bar de Curitiba, no bairro Seminário, para substituir a casa original, que ficava no Bacacheri e foi fechada por questões ambientais. O novo endereço tem área maior, para receber mil pessoas, e inaugura em outubro. As demais unidades vão ser abertas em cidades das regiões Sudeste e Centro-Oeste.
Com um modelo de negócios próprio, baseado na conquista de sócios locais que compreendam o mercado em que a Woods passa a operar, o grupo já controla casas em Camboriú, Foz do Iguaçu, Cascavel e no coração da balada paulistana, o bairro Vila Olímpia. Além dos bares, os sócios também representam duplas sertanejas, entre elas Ed e Gil, lançados em Curitiba e agora também contratados pelo escritório da dupla Fernando e Sorocaba.



