Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • D

    D'AMICO

    ± 0 minutos

    Quando eu tinha 20 anos e FAZIA BIOQUÍMICA em universidade federal , ficava pasmo com a bibliográfica dos livros que lia . COMENTENTEI O FATO COM MEU QUERIDO PAI , E . FILHO AQUI NADA SE CRIA , TUDO SE COPIA . ( Meu avô ao lado esbravejou , porque tu não vai escrever livros. Rende mais que você GASTAR o dinheiro de teu pai e meu . ( FUI TOMAR MEU RIVOTRIL , para NANAR. Boa noite ! ) .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Okamoto

    06/09/2020 23:35:41

    40 anos de esquerda. Privatiza!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Carvalho

    04/09/2020 0:48:18

    Essa é uma maneira de comparar. Será a melhor? A citação por publicação (CPP) = 0,54 indica que uma grande quantidade de artigos científicos publicados no Brasil são irrelevantes (especialmente na área de humanas). Isso de fato deve ser revisto. Mas além de ser o 13o em quantidade de publicações, o Brasil é o 15o do mundo em número total de citações, o que significa que publica sim estudos de alta relevância. E talvez mais importante, em termos de fator H (578), o Brasil é o 25o, mostrando também que produz grande quantidade de artigos altamente citados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Marcelo Hermes Lima

      07/09/2020 19:10:00

      O sr precisa estudar. No meio tempo, vai abraçar Lula e Dilma.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    André Sena Pereira

    03/09/2020 22:16:59

    Herança maldita dos governos esquerdistas. A alienação do povo é fundamental para dominação vermelha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FB

    03/09/2020 21:23:35

    O modelo de universidades públicas do Brasil, que drena uma enormidade do orçamento que deveria ir para educação de base, educação de nossas crianças, falhou. Todo o modelo universitário é uma grande e enorme falha retumbante. Uma falha cara, que é uma das responsáveis pela destruição do ensino de base do Brasil, pois uma desproporção do dinheiro vai para ineficientes CARTÓRIOS disfarçados de "universidade", que gastam mais de 100% de seus orçamentos com folha de pagamento e privilégios. O sistema de ensino está errado, as prioridades de cursos estão erradas, investimentos em laboratórios e inovação quase não existe, são culturalmente contra parcerias com setor privado.... é um desastre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS JM

    03/09/2020 21:14:36

    Graças ao PT.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Cousseau

    03/09/2020 20:08:19

    FAZEM DÉCADAS QUE AS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS ESTÃO ENTRE AS PRIMEIRAS NO MUNDO EM GASTOS PÚBLICOS. PORQUE NÃO SÃO AS PRIMEIRAS EM NO RANKIN DO ENSINO OU PRÊMIOS? SERIA POR ACASO A SOLUÇÃO CULPAR POR ISSO TAMBÉM O PRESIDENTE ATUAL? COMO O FAZEM? LEMBRAM DO MINISTRO QUE QUIZ ACABAR COM O APARELHAMENTO COMUNISTA? ESTÁ NOS EU.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Dias

    03/09/2020 19:42:04

    A privatização da universidade pública é a única solução que sobrou.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    03/09/2020 19:39:44

    Bozo quer ficar abaixo do último.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • N

      Nm

      03/09/2020 20:08:30

      Pois é Amauri, o "Bozo" ainda não conseguiu estocar o vento neh? o grande feita da Dilma e nem ficar bebado e todo mijado em Davos.... Talvez ele consiga 'SAUDAR A MANDIOCA"... ORA VA SE CATAR.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Robson La Luna di Cola

    03/09/2020 19:01:32

    O problema do Brasil é o brasileiro. A maioria de nós não possui amor à cultura, à arte, ao conhecimento...Seremos eternamente o país do futuro...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • N

      Nm

      03/09/2020 20:05:15

      Concoro. Tente captar recursos da Lei da Cultura Nacional 8313/91, para recuperar um prédio histórico, ou a recuperação de algum quadro de Vitor Meireles ou Rafael Silva... tente.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    03/09/2020 17:47:21

    Primeiramente, há o aspecto cultural do povo brasileiro, independentemente da classe social e com raras exceções, que despreza a leitura e o rigor científico. Não é apenas falta de dinheiro, também há uma casta de pesquisadores que direcionam suas pesquisas para angariar pontos, impedindo novos conceitos. E aquele país tão queridinho da midia, estabeleceu alguns anos que somente engenheiros poderiam ascender aos quadros diregentes. Porque essa imbecilidade do materialismo historico dialetico incapacita as ciências exatas e biológicas e estupidifica há bastante tempo a area de humanas. Quando jovem, diziam aqui em Curitiba, que o nivel baixo dos alunos da federal era tipo de vestibular.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DENISSON HONORIO DA SILVA

    03/09/2020 17:47:21

    Primeiramente, há o aspecto cultural do povo brasileiro, independentemente da classe social e com raras exceções, que despreza a leitura e o rigor científico. Não é apenas falta de dinheiro, também há uma casta de pesquisadores que direcionam suas pesquisas para angariar pontos, impedindo novos conceitos. E aquele país tão queridinho da midia, estabeleceu alguns anos que somente engenheiros poderiam ascender aos quadros diregentes. Porque essa imbecilidade do materialismo historico dialetico incapacita as ciências exatas e biológicas e estupidifica há bastante tempo a area de humanas. Quando jovem, diziam aqui em Curitiba, que o nivel baixo dos alunos da federal era tipo de vestibular.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Elias Quadros

    03/09/2020 17:02:48

    Este governo que corta a educação. Nada a ver com herança.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    O Mito

    03/09/2020 16:41:35

    Se depender do governo atual e do ódio criado a qualquer instituição publica... vamos piorar cada vez mais. tchauuuu Brasillll

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pedro Zanoni

    03/09/2020 16:32:31

    Universidades querem mais verbas ...já passou da hora de privatizar TUDO ...Dinheiro e mais dinheiro o povo paga!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • O

      O Mito

      03/09/2020 16:42:18

      Para de falar besteira... tem que financiar pesquisa sim

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sandro08

    03/09/2020 16:25:39

    As áreas de humanas e sociais engolem a maioria dos recursos e não produzem conhecimento relevante. Vejo pela instituição pública em que estudava, a maioria dos artigos e "pesquisas" envolvia as palavras "marxismo", "sistema opressor" "patriarcado" e outras relacionadas. Em resumo trabalhos rasos, fáceis e de impacto quase zero .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Raul Moura Junior

    03/09/2020 16:06:51

    Ainda não é o último graças às pesquisas no setor agropecuário, onde somos referência em muitos temas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sr. Walker

    03/09/2020 16:03:20

    O sistema faz de conta que ensina e o brasileiro faz de conta que aprende. É perfeito. Muito lá de vez em quando aparece um iluminado. Como no tênis ou no box profissional.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    03/09/2020 16:01:03

    Temos um Presidente da República que "respeita a CIÊNCIAS". Uma pessoa que defendeu ARDOROSAMENTE A PÍLULA DO CÂNCER.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      03/09/2020 19:03:14

      Plinio Jacob Figueiredo: Maldoso? O Presidente da República é uma referência para milhões de brasileiros e é um ser que despreza a CULTURA, tal qual Lula. Onde está a maldade? Um ser dos grotões cujas palavras estão sendo usadas como campanha contra a vacinação, mesmo que muitos subvertam a ordem e falam que ele está defendendo a liberdade individual. Um absurdo: sempre deve prevalecer o coletivo. Maldade está na sua interpretação do texto, pois ficou ofendido ao ver o seu ÍDOLO desnudo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Plinio Jacob Figueiredo

      03/09/2020 16:43:14

      Um comentário maldoso e que não contribui em nada com esta discussão tão relevante para todos nós...Credito a nossa péssima classificação também a este tipo de pensamento, colocar as questões ideológicas em um plano acima do assunto tratado, que é muito importante. E este colocar a questão ideológica em primeiro plano permeia quase toda decisão tomada com relação as medidas tomadas para incentivo a pesquisa. A sociedade organizada também tem culpa ao não criticar e cobrar melhores praticas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.