• Carregando...
 | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

Com a suspensão do indicativo de greve dos motoristas e cobradores da rede de transporte de Curitiba e Região Metropolitana, a Urbanização de Curitiba (Urbs), responsável pela coordenação do transporte coletivo da capital, confirmou uma escala exclusiva para o sábado (24) e domingo (25). A medida visa atender aos candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Enem: confira o horário de abertura dos portões e outras informações úteis

Leia a matéria completa

As principais alterações envolvem os ônibus que circulam na região central e as regionais com maior concentração de locais de prova. Algumas rotas que não funcionam aos sábados e domingos terão programação especial. São dez linhas: Especial José Loureiro/PUC; Universidades; Especial PUC (Linha Direta-Reforço da linha Aeroporto entre o Centro Cívico e a PUC); Faculdade Santa Cruz; Centro Politécnico; Campina do Siqueira/Santa Felicidade; Campina do Siqueira/Batel; Especial Uniandrade (Santa Quitéria); Universidade Tuiuti e Universidade Positivo.

As demais linhas da cidade receberão reforços de frota a partir das 10 horas. No site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br) há o planejamento detalhado das linhas, com os horários alternativos em destaque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]