• Carregando...
Nos últimos anos de Dilma Rousseff na Presidência, em 2015 e 2016, o PIB diminuiu mais de 7%, foi a maior recessão da história brasileira.
Dilma Rousseff, ex-presidente do Brasil.| Foto: Evaristo Sá/AFP

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) ministrará, nesta sexta-feira (06), uma aula magna sobre políticas públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), a partir das 14h. Ela desembarcou no Rio, nesta quinta-feira (05), vinda de Paris, onde acompanhou o ex-presidente Lula, que foi receber o título de Cidadão Honorário da capital francesa, entregue no último dia 2, pela prefeita Anne Hidalg.

O evento, que abrirá as atividades do curso de Estado, Governo e Políticas Públicas da instituição, será organizado pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso-Brasil) em parceria com a UERJ. Alunos e professores das duas instituições vão participar da aula.

De acordo com a assessoria da Flacso, a ex-presidente tem formação a respeito do tema, por isso foi escolhida para aplicar a aula magna, que dará início ao ano letivo da UERJ. A aula será aberta ao público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]