• Carregando...
Na última edição do Papo Universitário, que aconteceu dia 14 de agosto, jovens debateram sobre as manifestações ocorridas pelo Brasil | Walter Alves / Gazeta do Povo
Na última edição do Papo Universitário, que aconteceu dia 14 de agosto, jovens debateram sobre as manifestações ocorridas pelo Brasil| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Diante do cenário de discussão sobre a vinda de profissionais estrangeiros para o Brasil, a Gazeta do Povo promove a quarta edição do Papo Universitário, com o tema: "Contratam-se estrangeiros".

O evento será realizado no dia 2 de outubro, às 20 h, no Teatro Paiol, em Curitiba e os estudantes que participam recebem um certificado de quatro horas complementares. O evento é patrocinado pelo Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba) e pela Claro.

Três convidados vão falar sobre o impacto das importações no mercado de trabalho e o cenário por trás das medidas de atração de estrangeiros do governo. Está confirmada a presença do professor Marciano de Almeida Cunha, que também é palestrante e consultor em Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Ainda participa a advogada na área de Direito Internacional e Imigratório Michele Alessandra Hastreiter, também professora universitária do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) e integrante do Núcleo de Estudos Avançados em Direito Internacional (Neadi) da PUCPR.

E a terceira convidada é a professora doutora de Direito Internacional Privado Tatyana Scheila Friedrich. Faça sua inscrição pelo site http://www.gazetadopovo.com.br/vida-universidade/papouniversitario/inscricao.phtml.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]