• Carregando...
Último Papo Universitário teve como tema "Tudo Vira Piada", sobre os limites do humor na internet | Jonathan Campos/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Último Papo Universitário teve como tema "Tudo Vira Piada", sobre os limites do humor na internet| Foto: Jonathan Campos/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Papo Universitário 2013. Aproveitando a recente mobilização de universitários em protestos por todo o país, a Gazeta do Povo convida você a participar do próximo debate. Com o tema "Por que você protesta?", o evento discutirá os motivos que levaram milhares de jovens às ruas, as bandeiras e/ou entidades que representam os manifestantes e os limites entre o civismo e o vandalismo.

No centro do debate estarão Clarissa Maçaneiro Viana, estudante de Direito da UFPR e militante do movimento estudantil e do movimento feminista; Pedro Veiga, fundador e diretor-presidente do Instituto Atuação e acadêmico de Direito; e Luan de Rosa e Souza, compositor, produtor e coordenador nacional do movimento social Dia do Basta.

A terceira edição do Papo Universitário 2013 será no dia 14 de agosto, no Teatro Paiol, em Curitiba. O evento é aberto a universitários de quaisquer instituições e as vagas são limitadas. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas clicando neste link para o site do Vida na Universidade. Os alunos participantes recebem um certificado de 4 horas complementares.

O Papo Universitário é um evento promovido pela Gazeta do Povo, com patrocínio do Centro Universitário Curitiba (Unicuritiba), que tem o intuito de colocar os jovens no centro de debates sobre assuntos da atualidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]