• Carregando...
A terceira edição do Papo Universitário debateu novas formas de fazer política. Inscreva-se para a edição desta quarta-feira (2), com o tema "Contratam-se estrangeiros!" | Wenderson Araújo/ Gazeta do Povo
A terceira edição do Papo Universitário debateu novas formas de fazer política. Inscreva-se para a edição desta quarta-feira (2), com o tema "Contratam-se estrangeiros!"| Foto: Wenderson Araújo/ Gazeta do Povo

A quarta edição do Papo Universitário 2013 começou às 20 horas desta quarta-feira (2), no Teatro Paiol, em Curitiba. Especialistas discutem quais são os desafios e os aspectos controversos da vinda de estrangeiros para trabalhar no Brasil.

O evento é transmitido ao vivo pela ÓTV, canal 11 da NET Curitiba. Os internautas podem fazer comentários e enviar perguntas pelo Twitter com a hashtag #papouniversitario.

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?'http':'https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+"://platform.twitter.com/widgets.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,"script","twitter-wjs");

Três convidados falam sobre o impacto das importações no mercado de trabalho e o cenário por trás das medidas de atração de estrangeiros do governo. Está presente o professor Marciano de Almeida Cunha, que também é palestrante e consultor em Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Ainda participa do Papo a advogada na área de Direito Internacional e Imigratório Michele Alessandra Hastreiter, também professora universitária do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) e integrante do Núcleo de Estudos Avançados em Direito Internacional (Neadi) da PUCPR.

A terceira convidada é a professora doutora de Direito Internacional Privado Tatyana Scheila Friedrich.

Estudantes que participam do evento receberão um certificado de quatro horas complementares. O Papo Universitário é patrocinado pelo Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba) e pela Claro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]