• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A transmissão ao vivo do Papo Universitário pela ÓTV tem início às 19h45.

Os caminhos possíveis de serem percorridos no mercado de trabalho estão no centro das discussões do Papo Universitário desta quarta-feira, no Teatro Paiol, em Curitiba. Com o tema "Os caminhos do mercado", o evento reunirá especialistas e estudantes para debater as possibilidades que existem hoje para quem quer conquistar espaço no mundo dos negócios.

A Gazeta do Povo convida você para refletir e debater sobre esse tema com profissionais especializados e outros estudantes. A discussão é dividida em três blocos: 1) "As carreiras do futuro: onde está o emprego" terá foco na atual configuração do mercado de trabalho e nas oportunidades que ganharão força nos próximos anos; 2) "Sem chefe, mas com risco: os caminhos para quem quer empreender" debaterá os fatores relacionados com o lançamento de um negócio próprio; e 3) "Qual o seu perfil? Porto seguro ou aventureiro?" convidará os participantes a se descobrirem como funcionários ou empresários.

Os convidados para esta edição são o fundador do Seja Trainee, Luís Abdala; o empresário fundador da TecVerde, Caio Bonatto; e a coach Susana Azevedo, do ns2a Desenvolvimento Humano.

O Papo

O Papo Universitário é uma iniciativa da Gazeta do Povo, com patrocínio da Volkswagen e apoio do Centro Universitário Curitiba, que tem o intuito de estimular os jovens a discutirem sobre temas da atualidade. A participação no evento é gratuita. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar, basta preencher o cadastro neste link. A participação vale certificado de 4 horas complementares. O evento terá a cobertura do Vida na Universidade e transmissão ao vivo pela ÓTV (canal 21 da NET Digital Curitiba).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]