• Carregando...
 | Walter Alves / Gazeta do Povo
| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

"Liberdade ou intolerância?" é o tema da primeira edição do Papo Universitário (foto) de 2014, que ocorre nesta terça-feira (18), desde às 20 horas, no Teatro Paiol, em Curitiba. As inscrições estão encerradas.

O foco do debate deve ser a pulverização dos protestos e suas consequências. A discussão será dividida em três blocos: 1) "Tá certo ou é só mimimi?" terá foco na relevância das reclamações; 2) "Internet: palanque ou ringue?" jogará luz sobre o principal meio de mobilização dos jovens; e 3) "Até onde vai o nosso direito?" tentará identificar aspectos que indicam os limites até onde podemos ir com nossos protestos.

Estarão no centro do debate o advogado Rodrigo Xavier Leonardo; o filósofo Jelson Roberto de Oliveira; e a militante Anaterra Viana.

Você também pode enviar sua participação pelas redes sociais, usando a hashtag #PapoUniversitario. O evento será transmitido ao vivo pela ÓTV (canal 11 da Net Digital Curitiba).

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?'http':'https';if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+"://platform.twitter.com/widgets.js";fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,"script","twitter-wjs");

Acompanhe em tempo real a transmissão da ÓTV, aqui pelo site da Gazeta do Povo. O sinal será aberto às 20h:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]