• Carregando...

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) está com inscrições abertas para o processo seletivo de entrada aos cursos de Graduação em Pedagogia e Administração Pública na Modalidade de Educação a Distância (EAD). Já é a quarta oferta de turma para o primeiro curso e a terceira para o de Administração Pública.

Neste ano, o curso de Pedagogia, voltado para magistério de anos iniciais do ensino fundamental, oferta 150 vagas nas cidades de Colombo, Paranaguá e Rio Negro. Para a Graduação em Administração Pública, são disponibilizadas 240 vagas para Colombo, Rio Negro, Lapa e Paranaguá.

Os cursos são semipresenciais, com alguns encontros a serem desenvolvidos na cidade onde o candidato especificou no momento da inscrição, e gratuitos. Os concluintes receberão certificado da UFPR, com todos os direitos garantidos pelo Ministério da Educação.

Podem candidatar-se todos os interessados com ensino médio completo, pelo site do Núcleo de Concursos da UFPR. As inscrições podem ser feitas pela internet, até as 16h do dia 4 de maio, com uma taxa de R$80. O processo seletivo será realizado em uma única fase no dia 20 de maio e os resultados serão divulgados até o dia 15 de junho.

Mais informações sobre o curso de Administração Pública e sobre o curso de Pedagogia podem ser encontradas nos sites dos respectivos departamentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]