Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Prazo

Inscrições para vestibular de inverno da UTP vão até dia 16

A Universidade Tuiuti do Paraná está com inscrições abertas para o vestibular de inverno 2005. São 2160 vagas em 34 cursos de graduação, nos períodos da manhã e noite. As inscrições devem ser feitas no site www.utp.br até o dia 16 de junho. A taxa é de R$ 90.

As provas serão aplicadas no dia 19 de junho, das 14h às 18h, no câmpus Sydnei Lima Santos (Barigui), que fica na rua Sydnei Antônio Rangel Santos nº 238, no bairro Santo Inácio. São seis disciplinas: quatro comuns a todos os candidatos (Redação, Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, e Língua Estrangeira-Inglês ou Espanhol) e duas vocacionais (de acordo com o curso escolhido). O candidato que optar pelo curso de Administração, por exemplo, deve fazer as provas vocacionadas de Matemática e História, além das comuns.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 23 de junho, a partir das 16h. Mais informações pelo telefone 0800-410800.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.